Sites para baixar arquivos da internet

Você quer baixar arquivos diversos da web, mas não sabe por onde começar? Separamos uma lista de 8 endereços para quem quer pesquisar e baixar torrents na rede.

No entanto, é bom lembrar: mesmo que os sites abaixo sejam considerados seguros, nenhum endereço é totalmente confiável, já que arquivos infectados estão espalhados por toda a rede. É importante ficar de olho também na questão dos direitos autorais, para que você não tenha problemas por conta de baixar um arquivo que não devia.

Então, mantenha o antivírus sempre atualizado em sua máquina e boa diversão!

8 – 1337X

Com uma das interfaces mais bonitas desta lista, o 1337X prima pela organização do conteúdo. Há todo tipo de arquivo torrente por ali, mas filmes e séries dominam a página principal. Acesse neste link.

7 – TorrentZ

O TorrentZ é um dos líderes no mercado de bittorrent. Seu diferencial está no fato de ele não hospedar conteúdo em seus servidores. Ao contrário de grande parte da concorrência, aqui o redirecionamento para download é feito para outros endereços. Acesse neste link.

6 – Torrent Us

O Torrent Us se destaca pela facilidade de buscar conteúdo. Segundo a equipe de desenvolvimento, o Torrent Us procura arquivos em 46 sites simultaneamente e conta hoje com mais de 22 milhões de arquivos indexados. Acesse neste link.

5 – KAT (Kickass Torrents)

Criado em 2009, o Kickass Torrent enfrentou diversos problemas judiciais na sua trajetória e precisou mudar a sua URL várias vezes. Atualmente seu domínio é da Costa Rica. Filmes, série, músicas e games são organizados por popularidade na home do KAT. Acesse neste link.

4 – Extra Torrent

O ExtraTorrent é um dos sites de pesquisa de torrent que mais tem apresentado crescimento nos últimos tempos. Ele também enfrentou problemas judiciais relacionados a direitos autorais URL alterada algumas vezes. A organização é similar à do Kickass. Acesse neste link.

3 – BitSnoop

São nada menos do que 19 milhões de torrents hospedados em um dos endereços mais transparentes no combate a conteúdo impróprio ou pirata. O site conta com uma página dedicada exclusivamente a relatórios de problemas com direitos autorais. A interface é simples: um campo de busca e nada mais. Acesse neste link.

2 – EZTV

Para quem procura arquivos relacionados a séries e programas de TV, o EZTV é uma das alternativas mais interessantes. Bastante organizado e com bom volume de conteúdo indexado, vale a pena dar uma passadinha por ele. Acesse neste link.

1 – IsoHunt

Um dos buscadores de arquivos mais conhecidos do planeta, o IsoHunt tem uma média de 12 milhões de buscas diárias. Certamente ele conta com uma das maiores bases de dados do gênero na rede. Acesse neste link.

Via Techmundo

Comente em "Sites para baixar arquivos da internet"

Postar um comentário

Vídeos

Seguidores